Atrações


A eficácia é muito grande, pois o circo é o lugar do impossível. Muito lúdico, encanta a todos. A linguagem é simples, divertida e de uma beleza tamanha!

Mágicos:
Tiram coelho da cartola, fazem aparecer uma pomba, desaparecem com objetos, descobrem uma carta no baralho, tiram moedas de trás da orelha e do nariz das pessoas.
''Abracadabra, sinsalabim, sinsalamão, alakazam''.

Palhaços:
Artistas com roupas bem coloridas. Brincam, pulam, fazendo bastante animação, gincanas e interagindo com as crianças. Um ótimo atrativo para crianças de 1 a 14 anos.
''A alegria de um palhaço é fazer uma criança sorrir''!

Pernas de pau:
Fica equilibrando em cima de suas pernas sempre balançando para frente para trás, assim ele faz.
''A modalidade perna de pau proporciona o desenvolvimento de várias habilidades corporais''.

Malabaristas:
Com números inusitados de técnica circense e experiência em improviso, não há restrição de ambientes ou espectadores para que o espetáculo possa ser realizado com sucesso.
''O malabarismo é a arte de manipular objetos com destreza''.

Contorcionista:
Constitui um número de espectáculo amplamente reconhecido e admirado em todo o mundo, desde a antiguidade. O contorcionismo é uma forma de representação dramática baseada em flexões invulgares do corpo, impossível para a maioria das pessoas.
''Apesar do clima tenso e adrenalina eles garantem a diversão da plateia''.

Monociclo:
A arte e técnica sobre uma roda fascina desde crianças até adultos. Variando o toque aplicado aos pedais, e com movimentos independentes do corpo, braços e pernas, este consegue manter-se em equilíbrio na vertical com o centro de gravidade acima do ponto de contato.
''Ótima qualidade para manobras em espetáculos circenses''.

Equilibrista:
Artista que deixa todo o mundo com o coração na mão ao andar de um lado para outro nas cordas bambas.
''Alguns deles equilibrando-se nas alturas e em precipícios, sobre cordas, uma bicicleta, uma corda, incrível!''

Trapezista:
É aquele que trabalha em um trapézio, ou seja, um equipamento de ginástica constituído por uma haste ou cilindro de madeira ou metal suspensa por duas cordas ou peças verticais fixas numa superfície horizontal.
''Tem que ter muita habilidade, concentração e equilíbrio para exercer essa função''.

Tecido acrobático:
Consiste em uma prática circense relativamente recente, que deriva da modernidade, característica do circo contemporâneo.
''No início, eram simples acrobacias sobre panos, hoje a prática de tecido é uma arte que integra teatro, dança e outras formas de expressão em um único contexto''.

Pirofagia:
Cospe-fogo é um artista que cria uma grande chama através do esguicho por sua boca.
''Sendo apreciado por audiências, o ato de cuspir fogo geralmente é feito em um clima dramático''.

Homem prateado:
O homem prateado, como é conhecido, é um artista de rua que passa horas fazendo papel de estátua viva.
"Vem se destacando muito em eventos''.

Gincanas:
Temos um grande repertório de atividades tanto para espaços pequenos como para espaços grandes. Aplicamos diversas brincadeiras e gincanas de acordo com a faixa etária (de 4 a 12 anos). São gincanas com bola, com bexiga, com música, de competição, de raciocínio, de cooperação, etc.

Manipulação com balões:
Através de balões coloridos que tomam forma por artes mágicas nas mãos de nossos recreadores, as crianças descobrem cachorrinhos, espadas, flores, chapéus, entre outros. Por permitirem a confecção de inúmeras figuras e bichinhos, os balões são muito procurados para divertir as crianças em eventos, atraindo e garantindo animação com muita criatividade.

Pinturinha facial:
Os nossos recreadores fazem pinturas nas crianças inspiradas em desenhos animados como hello kitty, homem aranha, batman, moranguinho, tigre, leão, borboletas, coração e muitos outros. As tintas usadas são garantidamente anti-alérgicas, têm um cheirinho bom, não causam irritação e são usadas somente para fins profissionais.

Camarim fashion:
Nossos recreadores levam até seu evento todos os acessórios como espelhos, maquiagens, escovas, pentes, sprays, gel, tintas coloridas, fivelas, tererês, penduricalhos e enfeites para cabelos, entre outros acessórios para tornar ainda mais lindo um dia tão especial!.

Como cada evento possui uma característica e um tipo de público, procure adequar a animação à faixa etária e ao perfil dos convidados.

Início | Atrações | Circo na Escola | Fotos | Contato | Local | Links | Livro de Visitas

© 2007 - 2021 EEV Sites Todos os direitos reservados - Política de Privacidade